Foto: Reprodução da Internet de Yasmin Braga/TV Tribuna
O posto de gasolina SETEE em Santos, no litoral de São Paulo, desabou nesta sexta-feira (3) após uma intensa tempestade atingir parte do estado. O local, que fica próximo à balsa entre Santos e Guarujá, não suportou a força dos ventos que surpreenderam moradores da região. O posto de combustíveis localizado na Avenida Bartholomeu de Gusmão, na Ponta da Praia de Santos (SP). Parte do telhado da Santa Casa de Santos foi ‘voando’, em seguida, a estrutura caiu ao lado de carros no estacionamento.
Segundo a Prefeitura de Santos, a velocidade máxima das rajadas de vento na cidade foram de 151 km/h, que foi registrada pela Praticagem de Santos. De acordo com o município, não foram registradas ocorrências sobre feridos na cidade. Moradores registraram tapumes de obras espalhados pela Rua Saturnino de Brito, no bairro Marapé. “Vento forte e muita destruição”.

Foto: Reprodução e Imagens Cedidas: Praia Grande Mil Grau
Segundo a prefeitura, além da estrutura do posto, também houve o registro de várias quedas de árvores. “Técnicos da Defesa Civil estão no local, que já foi isolado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado”, afirmou o município. Há relatos também no Guarujá. A travessia de balsas também foi interrompida devido à alta das marés. Chuvas também interditaram rodovias na região de Itanhaém e Peruíbe.
Metrópoles TV
Fonte: Band Uol e G1 Globo