Bolivianos fazem filas em postos de gasolina em meio a estado de emergência

Foto: Reprodução da Internet

Longas filas de veículos se formaram em postos de gasolina em La Paz e El Alto nesta segunda-feira (22), no terceiro dia do estado de emergência declarado pelo presidente da Bolívia, Rodrigo Paz, após semanas de protestos e interrupções no abastecimento. Embora algumas postos tenham retomado lentamente a distribuição de combustível, muitos moradores continuaram esperando em longas filas, alguns até dormindo dentro dos veículos. O ex-presidente boliviano Evo Morales intensificou a pressão política ao pedir que seus apoiadores considerem tomar centrais elétricas locais se os cortes de eletricidade persistissem.

Fonte: CNN BRASIL
Nélio Wanderley

Nélio Wanderley

CEO da Posto Seguro Brasil e sócio da Nortear Energy empresas de Consultoria e de Assessoria ao mercado de combustíveis Graduado em Administração e Gestão Comercial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduando em Gestão Pessoas e Comportamento Organizacional. Experiência profissional de mais de 30 anos na área Comercial, Gestão de Novos negócios (desenvolvimento de carteiras nas Distribuidoras de Petróleo), Gestão de Projetos, Gestão de Lubrificantes e Gestão de Rede de Postos, com carreira desenvolvida em empresas como: Atlantic, Ipiranga e Ale.

Deixe uma resposta

Discover more from Posto Seguro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading