Foto: Reprodução da Internet
Longas filas de veículos se formaram em postos de gasolina em La Paz e El Alto nesta segunda-feira (22), no terceiro dia do estado de emergência declarado pelo presidente da Bolívia, Rodrigo Paz, após semanas de protestos e interrupções no abastecimento. Embora algumas postos tenham retomado lentamente a distribuição de combustível, muitos moradores continuaram esperando em longas filas, alguns até dormindo dentro dos veículos. O ex-presidente boliviano Evo Morales intensificou a pressão política ao pedir que seus apoiadores considerem tomar centrais elétricas locais se os cortes de eletricidade persistissem.
Fonte: CNN BRASIL




