Foto: Reprodução da Internet
A BYD surpreende novamente, baixando os preços dos modelos Dolphin, Seal e Atto 3 (Yuan Plus) pela segunda vez em poucas semanas, descontos que chegam a 7.015 euros (R$ 37.400). A movimentação intensifica a batalha de preços no mercado de veículos elétricos.



Recentemente, a BYD anunciou novos cortes de preço em sua linha de carros elétricos, após reduções iniciais divulgadas há duas semanas. O site oficial da BYD apresenta os descontos como “bônus de troca”, detalhando as reduções que serão aplicadas nos modelos.

Os descontos, válidos até 31 de março para pedidos e até 30 de junho para registro e entrega, incluem uma redução adicional de 3.000 euros para os modelos Dolphin, Seal e Atto 3. As reduções de preço também se estendem a opções de financiamento, sendo aplicáveis tanto a clientes individuais quanto a empresas.

Essa nova rodada de reduções coloca os carros elétricos da BYD em uma posição ainda mais competitiva no mercado europeu. Com preços agora mais acessíveis, os modelos da BYD estão se destacando em relação aos concorrentes, oferecendo desempenho semelhante ou superior a preços mais baixos.
Essa escalada de cortes de preços levanta questões sobre a dinâmica do mercado de carros elétricos, levando alguns a questionar se estamos testemunhando uma “guerra de preços nociva” ou simplesmente uma reavaliação das margens de lucro e incentivos cruzados na indústria. Independentemente disso, os consumidores europeus podem esperar uma oferta mais acessível de veículos elétricos no futuro próximo.
Fonte: insideevs




