fbpx

Stellantis está fazendo mais híbridos que nunca e isso é um problema.

Foto: Reprodução da Internet

Ainda que não tenham chegado com força ao Brasil, o grupo Stellantis vem apostando forte em modelos eletrificados pelo mundo. Uma tendência que está criando os primeiros desequilíbrios industriais: estão sendo vendidos mais híbridos do que o esperado, mas é necessário produzir ainda mais.

Não apenas para atender às demandas do mercado, mas também para cumprir os limites de emissão em vigor em regiões onde as regras de emissão estão cada vez mais rígidas, como na Europa, para evitar multas pesadas.

Fonte: motor1
Nélio Wanderley

Nélio Wanderley

CEO da Posto Seguro Brasil e sócio da Nortear Energy empresas de Consultoria e de Assessoria ao mercado de combustíveis Graduado em Administração e Gestão Comercial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduando em Gestão Pessoas e Comportamento Organizacional. Experiência profissional de mais de 30 anos na área Comercial, Gestão de Novos negócios (desenvolvimento de carteiras nas Distribuidoras de Petróleo), Gestão de Projetos, Gestão de Lubrificantes e Gestão de Rede de Postos, com carreira desenvolvida em empresas como: Atlantic, Ipiranga e Ale.

Deixe uma resposta

Discover more from Posto Seguro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading