fbpx

Petróleo cai mais de 1% e completa 8º pregão consecutivo de perdas

Foto: Reprodução da Internet

Os preços do petróleo estenderam o ritmo de perdas pelo oitavo dia consecutivo, com ameaças do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Colômbia no fim da semana, liquidação de ações ligadas à tecnologia e dados mais fracos do que o esperado na China. Os rumores sobre a política da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) também movimentaram o pregão.

Nesta segunda-feira (7), os contratos mais líquidos do petróleo Brent, referência para o mercado internacional, para abril, caíram 1,77%, a US$ 76,18 o barril, na Intercontinental Exchange (ICE), em Londres.

Fonte: moneytimes
Nélio Wanderley

Nélio Wanderley

CEO da Posto Seguro Brasil e sócio da Nortear Energy empresas de Consultoria e de Assessoria ao mercado de combustíveis Graduado em Administração e Gestão Comercial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduando em Gestão Pessoas e Comportamento Organizacional. Experiência profissional de mais de 30 anos na área Comercial, Gestão de Novos negócios (desenvolvimento de carteiras nas Distribuidoras de Petróleo), Gestão de Projetos, Gestão de Lubrificantes e Gestão de Rede de Postos, com carreira desenvolvida em empresas como: Atlantic, Ipiranga e Ale.

Deixe uma resposta

Discover more from Posto Seguro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading