fbpx

O maior consumo de petróleo previsto pela OPEP, pode mexer com a inflação.

Foto: Reprodução da Internet

Hoje, grandes expectativas rondavam o relatório mensal sobre o mercado de petróleo, divulgado pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep). A Opep manteve a sua perspectiva otimista para o crescimento da demanda de petróleo depois de estabelecer um plano para eliminar gradualmente seus cortes de produção, levantando preocupações sobre se o mercado será capaz de absorver os barris extras.

O cartel afirmou no relatório mensal que prevê que a procura de petróleo cresça 2,2 milhões de barris por dia em 2024 e 1,8 milhões de barris por dia em 2025, inalterado em relação às suas estimativas anteriores.

Fonte: valorinveste
Nélio Wanderley

Nélio Wanderley

CEO da Posto Seguro Brasil e sócio da Nortear Energy empresas de Consultoria e de Assessoria ao mercado de combustíveis Graduado em Administração e Gestão Comercial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduando em Gestão Pessoas e Comportamento Organizacional. Experiência profissional de mais de 30 anos na área Comercial, Gestão de Novos negócios (desenvolvimento de carteiras nas Distribuidoras de Petróleo), Gestão de Projetos, Gestão de Lubrificantes e Gestão de Rede de Postos, com carreira desenvolvida em empresas como: Atlantic, Ipiranga e Ale.

Deixe uma resposta

Discover more from Posto Seguro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading